
Este nosso companheiro nasceu em 18 de Junho de 1949 (tinha 61 anos de idade) era natural de Paleão, Soure, e residia em Vila Nova de Gaia.
Em nome de "Do Tejo ao Rovuma" e de todo o Batalhão, à família e amigos, enviamos as nossas condolências.
Carlos Vardasca
17 de Novembro de 2010
Foto 1: Tirada no Almoço Convívio da Companhia de Caçadores 3311 em 2009, onde o João Cruz (de camisa azul e de óculos) está na companhia do ex-Alferes Menino (ao centro) e do ex-Furriel Maia, todos eles pertencentes ao 3º Pelotão da mesma Companhia.
Foto 2: Vista aérea do Aquartelamento de Negomano, onde esteve estacionada a Companhia de Caçadores 3311. O Aquartelamento de Negomano ficava junto ao Rovuma, rio que fazia fronteira com a Tanzânia.
2 comentários:
EU:
ANTÓNIO FILIPE PINHO DE SOUSA
Venho por informação do meu amigo CARLOS VARDASCA, dizer que o FURRIEL CRUZ, era do meu pelotão, fiquei muito trite por este trágico acontecimento.
Eu todos os dias vejo o blog do meu amigo , CARLOS VARDASCA . PAZ Á SUA ALMA,sentidas condolências À FAMILIA. EX: ENFERMEIRO PINHO DE SOUSA da companhia 3311.
É com grande tristeza que soube da morte do meu camarada e amigo de guerra, foi um choque e tanto, era um bom amigo, e lembrar-me-ei sempre do nosso convivio em 2008/09/10, nos convivios de confraternização de guerra.Tu residias bem perto de mim...
Á familia enlutada envio as minhas sinceras condolências dum ente querido que partiu para a outra galaxia, ordem da vida. Paz ao seu espirito. Adeus amigo vou-te recordar para sempre enquanto eu estiver vivo. Ferreira
Enviar um comentário