quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viagem a Moçambique (Informação)

Vista aérea do Aquartelamento de Nangade. Moçambique 1971
 Cidade de Maputo (ex Lourenço Marques) Moçambique 1971
Camaradas, amigos Cocuanas;
Saudações Cordiais.
 Estamos seriamente a pensar numa viagem de regresso a MOÇAMBIQUE, com a descoberta de um novo País e a memória de um passado mais ou menos recente, cujo promotor é o Sr. Heitor Ribeiro, através da Associação dos ex-combatentes, com sede em Lisboa.
Será uma viagem de onze dias com partida de Lisboa/Maputo/Lisboa e voos internos visitando; Maputo,Pemba-Mueda-Macomia-Chai-Antadora-NANGADE-Pundanhar-Palma-Mocimboa-Nampula-Nacaroa.
Excursões opcionais: Safari Kruger/Barragem Libombos.
Será o recordar nostálgico de saudade, acompanhado de um misto de alegria/sentimento e cujos trilhos outrora partilhados e amaldiçoados soam a meras memórias.
Eu sei que o momento não é de todo o mais favorável, mas acredito que tempos melhores virão. Ainda falta algum tempo e estamos habituados a apertar o cinto. O preço é significativo, mas poderemos pagar em  prestações, consoante a modalidade escolhida.
Em 2011 seriam 2575 €, mas em 2012 deverá ser um pouco mais, ou manter-se-á, dependendo das circunstâncias dessa altura.
Esta viagem far-se-á com o mínimo de 20 pessoas.
Quantos mais… melhor (menor o preço).
Um ganda abraço cocuana
João Arteiro
Vila do Conde, 23 de Novembro de 2011
Nota: Em face desta informação, vamos pensar nesta oportunidade, e estarmos todos atentos às informações que nos forem chegando, de forma a que possamos decidir mediante as datas que nos forem apresentadas, o programa da viagem em concreto e os respectivos preços devidamente actualizados.

Sem comentários: