quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Mais uma baixa" na Companhia de Caçadores 3311 (Batalhão de Caçadores 3834)

Informam-se todos ex-militares do Batalhão de Caçadores 3834, que faleceu devido a doença o ex-Furriel Miliciano Atirador NM 16029370, João Fernando Gonçalo Cruz, do 3º Pelotão da Companhia de Caçadores 3311 que esteve estacionada no aquartelamento de Negomano, Província de Cabo Delgado, no norte de Moçambique.
Este nosso companheiro nasceu em 18 de Junho de 1949 (tinha 61 anos de idade) era natural de Paleão, Soure, e residia em Vila Nova de Gaia.
Em nome de "Do Tejo ao Rovuma" e de todo o Batalhão, à família e amigos, enviamos as nossas condolências.

Carlos Vardasca
17 de Novembro de 2010

Foto 1: Tirada no Almoço Convívio da Companhia de Caçadores 3311 em 2009, onde o João Cruz (de camisa azul e de óculos) está na companhia do ex-Alferes Menino (ao centro) e do ex-Furriel Maia, todos eles pertencentes ao 3º Pelotão da mesma Companhia.
Foto 2: Vista aérea do Aquartelamento de Negomano, onde esteve estacionada a Companhia de Caçadores 3311. O Aquartelamento de Negomano ficava junto ao Rovuma, rio que fazia fronteira com a Tanzânia.

2 comentários:

Anónimo disse...

EU:
ANTÓNIO FILIPE PINHO DE SOUSA

Venho por informação do meu amigo CARLOS VARDASCA, dizer que o FURRIEL CRUZ, era do meu pelotão, fiquei muito trite por este trágico acontecimento.
Eu todos os dias vejo o blog do meu amigo , CARLOS VARDASCA . PAZ Á SUA ALMA,sentidas condolências À FAMILIA. EX: ENFERMEIRO PINHO DE SOUSA da companhia 3311.

Anónimo disse...

É com grande tristeza que soube da morte do meu camarada e amigo de guerra, foi um choque e tanto, era um bom amigo, e lembrar-me-ei sempre do nosso convivio em 2008/09/10, nos convivios de confraternização de guerra.Tu residias bem perto de mim...
Á familia enlutada envio as minhas sinceras condolências dum ente querido que partiu para a outra galaxia, ordem da vida. Paz ao seu espirito. Adeus amigo vou-te recordar para sempre enquanto eu estiver vivo. Ferreira